sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

como parar um tanque

27/01/06
Corey D
O QUE FARIA PRA PARAR UM TANQUE?
Um tanque é facil!...mas parar um tanque?
ainda que vc esteja dentro ou fora...a favor ou contra...
Se eu estivesse dentro de um tanque "imparavel"...eu acho que tinha que ....gritava!
28/01/06
Souza
fácil
andava em circolos até acabar a gasolina.
28/01/06
Wictor
eu punha meu punho p/ parar facil ehehhehehehehe tbm eu morreria mais pararia ele facil ehehe zuiera
28/01/06
Pedro
vc teria q andar em circulos uns 500 ou 600 km . é o alcance de um tank.
29/01/06
Igor
Dificil...
Se tivesse dentro dele eu num sei, mas c tivesse fora...uma Bazuca bastaria...huaihhuaihhua!!!!!!
30/01/06
Munique
Tirava a gasolina...?rsrsrsrsr! Brincadeirinha....rs!
05/02/06
Carlos
fácil
correria do lado do tanque e colocaria entre suas rodas e a corrende uma bomba plástica acessa, tipo em coquetel molotov, ai explodiria a roda com a corrente é o bicho parava na hora, igual no filme do resgate do soldado ryan q os caras fazem hehehehehe
12/02/06
Kride
n
poe de frente com um perau e dexa o motor apanhá

15/02/06
Daniel
Furaria o pneu... kkkkkkkkk
19/02/06
Alberto [Xisde]
Jogava em uma praia, um lago, algumca coisa do tipo...... hahaha
21/02/06
Marinho
acionaria os freios
pisaria no freio...
24/02/06
Marcos
colocava a marcha em ponto morto!
24/02/06
ESPANTALHO
Acabava com o combustível dele
12/03/06
Thiago
colocava um bastão de ferro na roldana dele



perdão

26/03/06
WeNdEr
soluções:
1ª taxinhas
2ª se fingir d morto
3ª falar q o telefone eh para o condutor
4ª chamar o bin laden
5ª c nenhuma funcionar........ chora
26/03/06
Marcus Buguil
pisava no freio
27/03/06
●๋• Ŧєliρє
se eu tivesse dentro dele pizava no freio =D
se
01/04/06
Renan
e simples
la no tanque de guerra tem uma coisa chamada freio
e so vc apertar que ele para ou se nao vc decha ele engatado e pucha uma coisa chamada afogador
tem coisa mais simples que issu ei
09/04/06
Rafael Tili
mto facil, jogava uma bomba nuclear nele...
14/04/06
Donadoni
eu enxarcavba de oleo na frente dele... dai ele fikava derrapando ateh acaba a gasol ! =D ! genial ! kopsaopksaop
14/04/06
Wictor
bomba tomica ctz hehehehe pararia o tanque e o mundo tbm eheheehe
15/04/06
Vinicius
de dentro do tanque o mais facil é desligar o motor mesmo
mas de fora so com algum esplosivo, ou botava otro tanque de frente e fazia o motor apanha até apaga
20/04/06
♠Paulo
Se
se eu tivesse dentro a favor colocaria em ponto morto e faria uma baliza....se eu estivesse dentro e contra o motorista matava o motorista.....fora a favor eu iria indicar para o cara estacionar....fora contra é simples....vc poe uma pekena bomba na estteira dele e pronto estorpu a esteira o tanque ja era vira uma coisinha indefesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário