sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Se tivessem a oportunidade

10/06/05
Marcelo
Se tivessem a oportunidade...
E ai galera, belezA?
Se por algum acaso algum oficial do exercito batesse na sua porta e dissesse "Olha, vc tem direito a utilizar o tanque no dia de hj...", qual seria o 1º lugar q voces iriam d tanque?!

Eu pensaria em fazer um role na marginal só p/ todo mundo ver!!!!
23/06/05
Лэонардо
No trânsito de sp...
eu pegaria de kra as marginais e descontaria toda minha raiva acumulada... passaria por cima de tudo e atiraria nos radares... pensando bem ainda bem que seria impossivel alguem me emprestar um tanque...rs
24/06/05
BIANCA
Ahahhahahaaa...amei isso!
Eu iria cruzar a cidade inteira com meu tanque!!!! Passaria destruindo!!!! Ahahhahahaaa...delícia!!!!
Excelente tópico!!!
Bjinhussss!
07/07/05
G.
EH UMA COISA DE SE PENSAR........
eu axu que eu ia pra escola infiava o cano do canhao no kuh da diretora da minha iscola e disparava ela em cima da prof de ingles........gostei.....vo po em pratika....uhsHSuhsHUShusuhAHSHUSHUuhsaUHS
14/07/05
Anderson
Cara, eu iria bem no horário de pico sair dirigindo a 30 km/h, bem devagar, com o cano apontado pro carro de trás e uma plaquinha escrito: "Tem coragem de buzinar agora? Buzine!" hauehuaehuaheuaheuhaeuhueheah

E tb explodiria td prédio alto por onde passasse...

17/07/05
[SFC] Conrado
oAUHAIUHAIUHAUH
Euu primeiro trankariaaaa o tanque e num dxava ngm entra e ia pos EUA destrui a casa brancaa a e sei laa destruia as favelas tbm aUiAAHUAHUAHU
21/07/05
Pedrinhoo
Eu iria atras de algum fdp q geral odeia... botaria o canhao pra porta dele.. e falaria: METE A CARA PRAYBOY!!
16/11/05
Joaquim
opa!
bom, como em são paulo está dificil da turma pegar um onibus que não esteje muito cheio, eu faria o seguinte... eu pegaria todos os donos dessas empresas de onibus ai, emfim, todos os donos dessas concessionárias ai, e botava tudo dentro de uma sala só sentados, ai eu pegaria uma roleta bem grande e colocaria o nome de cada um deles, ai o nome que caisse eu chamaria de pé lá na frente e daria um tiro com o tanque bem na cabeça dele, e viraria pros demais e perguntaria : "E ai , vai faltar onibus pra população ainda!? hahaha!!
16/11/05
.•ºº™●bRunลºº.••
aew...........
dava mow rolezao....hahuahuahauahaauuaa pela cidade td .....principalmnte na kza dos meus inimigos heuheuehuehe
02/01/06
Jean
Nossa ...
Olha vou deixar a resposta para uma outra oportunidade , e que essa foto ai encima não está me deixando me concentrar na resposta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário